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Dúvidas frequentes

  1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra?
    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado, incluindo o rastreio.
    Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
    Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
    Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
    Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por Telefone: 4390-3000, Whatsapp (11) 4390-3010 ou via e-mail ecommerce@festpan.com.br

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Ao clicar no produto de sua preferência, o mesmo tem a informação do estoque disponível. Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos nas filiais da Festpan?
Sim, ao digitar o seu CEP, caso tenha uma filial próximo ao seu endereço será disponibilizado o endereço mais próximo para retirada em horário comercial. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, para isso será feito contato pela equipe da Festpan para identificação da pessoa que ira retirar. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento Central de Atendimento por Telefone: 4390-3000, Whatsapp (11) 4390-3010 ou via e-mail ecommerce@festpan.com.br.

Como é calculado o frete para meu pedido? O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

  1. PAGAMENTO Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    1- Boleto Bancário via banco Itaú, o mesmo é redirecionado ao banco no ato da emissão, Pagamento com 5% de desconto no valor da compra, nesta modalidade o pagamento será liberado 1 dia após a confirmação do pagamento.. 2- Pagamento via PIX com 5% de desconto no valor da compra, com liberação imediata do pedido. 3- Pagamento via Cartão de Credito, com pagamento em 6x sem justo, com liberação imediata do pedido. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
    Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por Telefone: 4390-3000, Whatsapp (11) 4390-3010 ou via e-mail ecommerce@festpan.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Festpan Alimentos requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por Telefone: 4390-3000, Whatsapp (11) 4390-3010 ou via e-mail ecommerce@festpan.com.br , e solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Quais são os prazos para estorno? A Festpan Alimentos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

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